LOJA LUZ NO HORIZONTE RECEBE DOIS NOVOS IRMÃOS


Divaldo, Ivan, Cledmilson, Joaquim, e Waldiney

Na quinta-feira dia 28 de setembro de 2017 a Loja Maçônica Luz no Horizonte 2038 realizou uma sessão de regularização onde foram recebidos os irmãos Ivan Marques e Joaquim Araújo dos Santos.

A sessão foi dirigida pelo Venerável Mestre Cledmilson Veloso Viana e contou com a participação de 35 irmãos do quadro da loja e 21 visitantes, dentre eles os Irmãos: Eurípedes Barbosa Nunes – Grão Mestre Geral Adjunto licenciado e membro honorário do quadro, Múcio Bonifácio – Ex-presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Natanael Martins Fernandes – Venerável da Loja Arte Real 2560, Eraldo Benedetti – Venerável da Loja Acácia do Cerrado 3877.
Ainda dentro da ordem do dia foram homenageados todos os irmãos presentes da Loja Arte Real 2560, loja essa que é filha da Loja Luz no Horizonte 2038.

Logo após foi servido um jantar de confraternização com a participação de todos obreiros e familiares no salão social do GOB-GO.

Para ver as fotos deste evento clique aqui: Loja Luz no Horizonte recebe dois novos Irmãos.

 

Abel Tolentino
WebMaster

 

O que é a maçonaria - Histórico da Loja - Eventos - Fotos - Fraternidade Feminina Safira - O Rito Brasileiro - Peças de Arquitetura - Avental Maçônico - Brasão Monumentos - Musicas Maçônica - Goiás Maçônico - Títulos e Condecorações Maçônicas - Relação e Histórico da Lojas do GOEG - Histórico do GOEG