IRMÃOS DE LOJA LUZ NO HORIZONTE SÃO HOMENAGEADOS


Na sessão do dia 22 de fevereiro de 2018 da Loja Maçônica Luz no Horizonte 2038 presidida pelo Venerável Mestre Cledmilson Viana fez a entrega dos diploma de assuidade na versão ouro – 100% de frequência na Loja Maçônica para os Irmãos: Domingos Vieira de Azevedo, José Divino Silva, e Leomar Alberto da Dores. Na versão prata – 90% de frequência na Loja Maçônica para os Irmãos: Antônio José Ribeiro, Antônio Nestor Gomes Valverde, Cledmilson Veloso Viana, Divaldo Arante Machado, Hugo , Rui , e Waldivino José Gonçalves.

Logo após a sessão de homenagens foi servido um jantar de confraternização aos irmãos e familiares no salão social do Grande Oriente do Brasil – Goiás.

Para ver as fotos tiradas pelos irmão Rondon Solano Souza Braga deste evento clique aqui: Irmãos de Luz no Horizonte recebem homenagem.

 

Abel Tolentino
WebMaster

 

O que é a maçonaria - Histórico da Loja - Eventos - Fotos - Fraternidade Feminina Safira - O Rito Brasileiro - Peças de Arquitetura - Avental Maçônico - Brasão Monumentos - Musicas Maçônica - Goiás Maçônico - Títulos e Condecorações Maçônicas - Relação e Histórico da Lojas do GOEG - Histórico do GOEG